cirurgia_vascular.png

Cirurgia Vascular

Saúde é sentir-se confortável

Diminuir as dores, trazer o bem estar e a saúde pensando na circulação e na prevenção de problemas futuros. Nossa clínica está preparada para diferentes procedimentos de Cirurgia Vascular, que serão indicados de acordo com cada paciente. Aneurismas, isquemia arterial, varizes, trombose venosa profunda e linfedema são algumas das doenças que precisam da atuação da cirurgia vascular para serem solucionadas ou controladas.

Saiba com quem contar:

Ligia.jpg
Luciano.jpg

Dra. Lígia Caon Pereira

Cirurgia Vascular e Endovascular - RQE 19.786

CRM 28.259

Dr. Luciano Domingues

Cirurgia Vascular - RQE 17.857

Angiorradiologia e Cirurgia Endovascular - RQE 29.814

CRM 26.667

varizes.png
tromboses.png
ulceras_perna.png
Varizes
 

As varizes aparecem principalmente nos pés e nas pernas, mas qualquer veia pode ficar varicosa. Além dos problemas de circulação, também há o incômodo estético. A boa notícia é que existem várias opções para tratamento, indicados de acordo com a individualidade do paciente.

Cirurgia com endolaser
Escleroterapia com Espuma Densa Ecoguiada
Escleroterapia Convencional
Tratamento com laser transdérmico
Varizes pélvicas
 

Veias dilatadas na região pélvica podem causar dor durante a relação sexual e sensação de inchaço na região íntima. Este problema acomete principalmente as mulheres, afetando o útero e os ovários. O procedimento, geralmente, não deixa cortes ou cicatrizes.

varizes_pelvicas.png
_Tratamento Endovascular de Varizes Pélvicas
Tromboses
 

A trombose é a formação de um coágulo sanguíneo em uma ou mais veias localizadas na parte inferior do corpo, geralmente nas pernas. No tratamento, o médico vai evitar que este coágulo se espalhe para outras regiões do corpo, evitando complicações mais severas.

Tratamento de Trombose Endovascular por Fibrinólise e Angioplastias com Stent de Síndromes Compressivas Venosas
Úlceras de perna
 

Outro ponto que merece atenção: a pressão de sangue acumulada nas varizes pode gerar uma úlcera. A perna e o pé incham e a mobilidade fica prejudicada, o que piora ainda mais a circulação. Nossos especialistas podem ajudar.

Escleroterapia por espuma
Terapia elastocompressiva e Curativos