Cirurgia Plástica

Confiança e autoestima são conquistadas com profissionais altamente capacitados e as tecnologias mais avançadas em Cirurgia Plástica. O Brasil é o segundo país com mais procura pelos procedimentos, atrás apenas dos EUA, por isso nossa clínica está preparada para diferentes procedimentos, que serão indicados de acordo com a sua saúde. As operações menos invasivas estão em alta, então conte conosco para priorizar seu conforto e segurança: tempo de recuperação mais curtos e cicatrizes menores são realidade por aqui.

Saiba com quem contar:

Fernanda Sampaio.jpg

Dra. Fernanda Sampaio

Cirurgia Plástica - RQE 23.376

CRM 29.201

Lucas.jpg

Dr. Lucas Sartori

Cirurgia Plástica - RQE 29.666

CRM 33.905

Cirurgia corporal

As cirurgias corporais corrigem imperfeições e modelam diferentes partes do corpo, de acordo com o que cada paciente procura. Desde procedimentos populares, como aumento dos seios ou retirada de gordura do abdômen, até cirurgias íntimas. É na consulta com um de nossos profissionais que você tira suas dúvidas sobre o que é mais adequado para o seu tipo corporal.

 
Cirurgia facial
 

Quando você se olha no espelho, se sente confortável com seu rosto? As cirurgias faciais podem melhorar aparência e proporções. Entre as mais comuns, aquelas que ajustam nariz, orelhas, bochechas e sobrancelhas - mas também cicatrizes e correção do lábio leporino.

Minimamente invasivo

Cicatrização mais curta e com poucas marcas são atrativos importantes para quem procura os procedimentos minimamente invasivos. Além disso, este tipo de cirurgia diminui os efeitos do pós-operatório - ideal para melhorar o visual e voltar à ativa rápido.

 
Plástica reconstrutiva e tumores

A cirurgia reconstrutiva pode ser a solução para problemas com diferentes graus de complexidade. Traços faciais, cicatrizes e regiões do corpo afetadas por lesões de pele ou tumores malignos e benignos podem ser corrigidos com a ajuda de um cirurgião plástico.

 
Transplante capilar

As técnicas de transplante capilar evoluíram bastante até o moderno uso de laser. Hoje, as incisões são bastante precisas! Quanto mais jovem o paciente, melhor a integração capilar, mas pessoas de qualquer idade podem fazer. Há dois tipos de transplantes: retirando os fios um a um, sem cortes com bisturi (técnica FUE), ou retirando uma faixa de tecido capilar, com pele e fios de cabelo (técnica FUT).

 
  • Favicon-01
  • Prancheta_1_cópia_2x
  • Prancheta 1_2x
  • whats-02
  • Grey Instagram Ícone
  • Grey Facebook Ícone